segunda-feira, 6 de julho de 2009

Cá vamos!!!

Sendo um amante da cozinha, pensei ter encontrado na blogoesfera do tema gastronomia/culinária um espaço criativo e fecundo quando lá entrei pela primeira vez, há dois anos.
Enganei-me!
Apesar das sempre honrosas excepções, que as há, vive-se ali num ambiente de gineceu conservador e politicamente correcto, com muitos salamaleques mútuos e virtuosismos culinários sobre receitas mil vezes repetidas, copiadas, recopiadas...

Que este Benzòdeus que agora se inicia, seja um espaço que inove uma abertura que vai faltando na Blogoesfera.
Que seja um fórum de confronto e discussão livres, sem peias nem censuras outras que não as dos limites da estupidez, da grosseria gratuita, dos racismos vários e do anonimato, esse vírus terrível que perpassa a blogosfera de modo transversal numa onda de infantilismo irresponsável e tonto.
Aqui pode-se transgredir mas não esconder, ousar mas não acobardar, denunciar mas não delatar, pseudónimos não!

Que este benzòdeus seja um sítio para gente que dá a cara pelo que diz e como diz, sem medo e com assinatura! Para homens e mulheres sem medo.

Conto convosco!

Luís Pontes

1 comentário:

Anónimo disse...

Ôpa, primeirão !!
E como dizemos também por aqui ( e com uma pequena variação) : BenzaDeus!!
Pode deixar que vou usar/abusar do novo espaço pra deitar as/os idéias/pensamentos estapafúrdias/os já que você mesmo autorizou a utilização do espaço.
Boa sorte no novo espaço e melhor, sem, os comentários de filme pornô: ai, que delícia; humm, me dá um pedaço: ui, me dá um pedaço !!
Abs do confrade !