quinta-feira, 21 de outubro de 2010

"FRACO COM OS FORTES, FORTE COM OS FRACOS"


Frase da semana:

"É um Orçamento injusto/ ... / é fraco com os fortes e forte com os fracos, como foi toda a governação socialista."

Teresa Caeiro , vicepresidente da Assembleia da República ao Destak 20 Out.

1 comentário:

José Corvo disse...

Quem fala assim parece ignorar que existem homens maus no mundo e que a verdadeira vida está ausente.
Bréton nunca perdoou a Dali por este se estar a transformar num estúpido fascista. E agora vamos todos adorar Franco idolatrado por Dali só porque o Dali usava bigodes grandes?
Já Pavlov aplicava multas aos discípulos que falavam em pensamento animal (mais ou menos isto: o cão está a pensar)
Pavlov distinguia com muito nitidez quem eram os verdadeiros amigos dos animais e daí ele ter ultrapassado os 100 anos sem holística nenhuma nem ele sabia o que isso era. E agora vamos bater no Pavlov a bem das consciências adormecidas dos homens que dominam o mundo? Nem pensar. è preciso saber distinguir as coisas e durma descansado que os iogas são muitos apreciados para além das castas tibetianas. Eu por exemplo desde novo que pratico técnicas iogas que me têm até hoje afastado das fantasias dos curandeiros e dos médicos verdadeiros que vivem à custa do status quo.
Apesar de tudo gostava de saber como é que coze as farinheiras e os chouriços de sangue. Comigo rebentam sempre mesmo todos picados com um palito e em especial quero agradecer o conhecimento que hoje acidentalmente, e por via disso aqui cheguei, me comunicou das azeitonas de conserva. Vou já fazer uma vasilha de 30 litros e daqui a seis meses lhe direi como ficaram. Obrigado.